segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oferta cheia de 'Glamour'

A exploração não escolhe formatos, chega de todos os lados, por vezes tão absurdas que nem sabemos o que fazer com elas! !

casting designers de moda / estilistas / novos talentos

E se te dissessem que és tu que vais criar a imagem da banda revelação do ano!?

Damos-te 3 pistas:

1. A banda tem um estilo Glam Goth;
2. É composta por dois elementos do sexo masculino;
3. Podes e deves usar as cores preto, purpúra e roxo.

Envia-nos 3 coordenados (2 actuação de palco e 1 para eventos sociais) para cada um dos elementos.

Ora bem, O lobo mau costuma mascarar-se das mais diferentes formas, mas esta é das mais ridículas...

E se me 'DISSESSEM'... Que vou 'criar a imagem da banda revelação'...Uau, todo eu sou orgulho, privilegio este, ter um briefing e 'criar' sem receber (mais uma vez parece que a palavra remuneração não existe)...

Mas... Anda tudo doido,ou que? Sinceramente, isto parece um 'conjunto musical' de miúdos(as) que precisa de criar a sua imagem (não há menção do nome da empresa ou habituais coordenadas)... Solução? Insere-se um anúncio num site, faz uma proposta alucinante e prontos...Agora é só esperar que um toto qualquer se ofereça para isto...

Ou então por outro lado, suponhamos que até possa ser um designer afirmando "não tenho ideias para responder a este briefing, vou mas é meter um anuncio, assim sempre arranjo um escravo criativo e chamo-lhe 'estilista\novo talento' "...Mas que ideia excelente, por mim, a partir de hoje não trabalho mais, meto anúncios com os meus briefings e espero que uma meia dúzia de totos responda ... Agora sim ! !

Haja paciência para tanta oferta qualitativa...

E se vos 'DISSESSEM' para serem empaleados pela via que vos mais agrada por um ferro enferrujado ?Dou 'TRÊS PISTAS', dor, sangue e tudo em tons de muito glamour, CLARO ! !

2 comentários:

Anónimo disse...

Está visto...tu nunca vais sair de casa da mamã...com esta arrogância toda só podes ser pedofilo!!!Gostas de criancinhas pq são as únicas pessoas q consegues manipular,ou seja, abusar...que ressabianço de trambolho!!!Get a life...of ur own!

Anónimo disse...

quem será este tótó deste anónimo???hummmm aqui há gato!!!!
esse tótó deve gostar muito de ser enrrabado ai deve deve....

Maria Polar