segunda-feira, 22 de junho de 2009

Experiência em vídeo com direito a bolachas Maria

Mais um dia, mais uma Chulice... Vi hoje este anúncio no famoso site para todos os desempregados/desesperados/designers (o famoso D-D-D), ora bem, vejamos:

"editores de vídeo (estágio)

A TVAmadora.com é uma WebTv que divulga por excelência o Concelho da Amadora, e procura editores de " vídeo " empenhados e que queiram ampliar os conhecimentos e experiência nesta área.

O estágio é não remunerado, mas com alimentação incluída."

A minha analise a isto tudo:

Primeiro gosto especialmente da parte da palavra vídeo estar entre aspas, será para ironizarem??? Segundo,creio eu, uma pessoa não nasce a saber de vídeo, ora então, isto significa que para se ter 'conhecimentos na área de vídeo', ou tivemos que pagar por algum curso ou perder (muitas, mesmo demasiadas) horas em tutoriais via net...Terceiro, será que o excelentíssimo concelho da Amadora não tem dinheiro para pagar estas publicidades politicas?

Enfim... Aparecem estes 'espertos' a 'oferecerem-nos' ampliação da nossa experiência na área...F*nix...Uma pessoa gasta dinheiro e tempo para se formar, para que um dia possa ter uma profissão qualificante e no fim leva-se com este discurso...'Ah e tal,podem vir para aqui trabalhar, não te pagamos mas olha, levas para casa este pacote de bolachas Maria e um Sumol'...Só falta mesmo dizer 'e...cara alegre, que estás com muita sorte...'

Excelentíssimo concelho da Amadora, sem parecer ingrato...'Mas'... vão cagar a mata e limpar o vosso posterior a uma pinha...Quiçá a um pacote ranhoso de bolachas Maria ...

Sem comentários: