segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ficção muitas vezes real...



- Tou? Mãe, Pai arranjei emprego na minha área !
- Que bom filho então o que arranjas-te?
- Uma empresa líder do mercado, procurava um designer como eu, mandei um CV e portfólio e fui a entrevista e eles aceitaram.
- Isso é óptimo e tu que tinhas acabado o curso há tão pouco tempo...
- Sim, estou com muita sorte, mas ainda não vos disse a melhor parte, mostram me a empresa, tem altas condições, uma dúzia de Mac e Pc's, todo o software do mercado, impressoras profissionais, até tem uma plotter ! Mas, não é só, tem também uma cantina e uma máquina de Nespresso ! E sei lá mais o que, ainda não vi tudo... O ambiente também parece ser bom, e é quase só pessoal da minha idade.
- Parece que encontras-te o sitio certo para ti, estamos felizes por ti.
- Sim, o homem disse que se eu demonstrasse vontade e querer, poderia lá ficar,estes primeiros 3 meses estão assegurados, eles pelos vistos tem muitos trabalhos e precisam de profissionais como eu.
- Estou a ver que vais ter muito trabalho, secalhar vais começar a chegar a casa tarde, mas diz-nos, quanto é que eles te vão pagar ao fim do mês?
- ...
- ...
- ...
- Filho?Estás aí?
- ...
- ...

Sem comentários: