quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Oferta" de trabalho interactivo

Mais uma bela oferta... Gosto da palavra "Oferecemos"... É como nos estivessem a fazer um favor. Creio estarmos todos Muy gratos por esta bondade...

estágios não remunerados

Oferecemos oportunidade de integrar novos estagiários na nossa equipa para desenvolvimento de DVD interactivo com aprendizagem de novos programas:

ADOBE ENCORE / DVD Studio pro

PORTO

Basicamente, esta empresa precisa de montar uma equipa para desenvolver e produzir "DVDs interactivos"; acho bem, parece-me uma boa ideia... Agora ponho somente uma pequena questão, saber trabalhar nos softwares propostos custa dinheiro e tempo, esta entidade espera que alguém com esses conhecimentos, se disponha gratuitamente a produzir os "Cursos Interactivos"?

Quer dizer, o profissional pagou para aprender a trabalhar e agora vai vender esses conhecimentos a uma empresa a custo zero para depois a mesma comercializar o produto(vai-se lá saber a que preço)... Faz isto sentido a alguém? Quem se dignará a responder a esta oferta?

Não me venham com a estoria do ' Ah e tal, experiência para o CV...'. Por esse caminho, qualquer dia somos uma nação cheia de experientes, a roubar comida no supermercado para pudermos ter alguma coisa para comer no trabalho... Quase que imagino, o criativo do futuro a viver debaixo da ponte, enquanto fala com os seus colegas vagabundos, com eles a rirem-se quando ele diz que tem emprego...

Eu, por mim, gostava de OFERECER aos responsáveis desta empresa, uma dúzia de macacos machos da Angola profunda, que os confundissem com fêmeas durante o período de acasalamento... Isso é que era uma bela interactividade ! !

Querem especialistas disto e daquilo, muito bem...P A G U E M - L H E S ! !
O ar ainda não é assim tão nutritivo ...

Sem comentários: