quinta-feira, 25 de junho de 2009

Multi 'estagiário' sem vida social


Eís que aparece a curiosa oferta para (mais um) super profissional, não importa de que área vem, desde que não seja pago ...

Producao de actividades culturais estagio não remunerado

Acompanhamento das tarefas da área de produção de actividades culturais, Apoio na concepção e organização de cursos e conferências, Acompanhamento da área dos espectáculos e de audiovisuais, bem como desenvolvimento de tarefas administrativas diversas na área das actividades culturais.

REQUISITOS:
- Licenciatura ou frequência da licenciatura nas seguintes áreas: Ciências Sociais e Humanas, Produção de Espectáculos, Turismo, Estudos artísticos e áreas afins;
- Interesse e gosto pela produção de actividades culturais;
- Disponibilidade para acompanhamento das actividades que decorram durante o fim-de-semana e, em algumas situações esporádicas, em espectáculos nocturnos.
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
- Bom conhecimento de línguas
- Disponibilidade imediata.


Basicamente, esta empresa não é esquisita... Procura um estagiário de uma qualquer área, seja ele recém formado ou não, com disponibilidade para tudo e mais alguma coisa e 'acompanhar' isto e aquilo... Enfim, pequenos detalhes para o escraviário pretendido... ! !

Requisitos? 'Disponibilidade imediata', (tal e qual, a entrevista é hoje e o estagiário começa daqui a uma hora)... Mas não é só, também precisa de ter tempo para 'actividades ao fim de semana e situações esporádicas'... NOITES ! ! Trabalhar sem ter direito a tempo livre... Mais vale dizerem... "Precisamos de candidato sem vida social. O que? Tens vida social? Pois 'tinhas' ! ! "... E full time neste caso significa mesmo TEMPO INTEIRO ! ! Nada de fim de semana ou noites para relaxar, trabalho em cima de trabalho é o melhor do mundo.

Mais, precisa de ser um poliglota... Mais que óbvio, "Ó faz favor, empresta ai os teus 'conhecimentos linguísticos', afinal, sempre dá jeito ter um tradutor não pago, para que pagar a um, quando se pode ter de graça ...".

Tanta requisição e nem uma única palavra sobre o mais importante... R E M U N E R A Ç Ã O ! ! Querem super profissionais, muito bem; PAGUEM ! !

Eu requisito que os principais responsáveis desta empresa sejam ACOMPANHADOS com um conjunto de pinhas no seu posterior, para depois seguir em peregrinação ao deserto do Saará, onde puderam testar os seus conhecimentos em línguas... Com centenas de lagartos a lamberem lhe as partes mais viscerais ! !

Sem comentários: